O Outdoor é um dos formatos de publicidade mais tradicionais e valorizados que existe, e
não é à toa.
Embora sua adoção seja muito antiga, há indícios que eram utilizados no Egito Antigo. Seu
uso vem sendo constantemente melhorado, com o amadurecimento do mercado de mídia
OOH.
Isso traz vários benefícios aos anunciantes, dentre eles:


Alta capacidade de fixação
Os anúncios realizados por essa mídia impactam o público de uma forma única, devido a
sua imponência e localização. Normalmente são posicionados e em ruas movimentadas e
rodovias. Onde um grande número de pessoas trafegam diariamente.
Além disso, muitas dessas pessoas fazem o mesmo trajeto várias vezes por semana. Se
deparando com a mesma propaganda, que, gradualmente, vai se comunicando diretamente
no subconsciente dos leads.
Criando uma imagem e confiança com a marca, antes mesmo de conhecerem seu espaço
comercial, produtos ou serviços. Além disso, possui diversas vantagens em relação a outras
mídias.


Ampla e democrática cobertura
Anunciando por Outdoor, a sua marca será vista por uma grande variedade de pessoas,
desde crianças até idosos, das classes D aos das classes A.

Alto impacto devido ao seu tamanho
Seu tamanho padrão é de 27m2 e a objetividade da mídia garante que a mensagem seja
transmitida de forma direta. Gerando um sentimento de imponência e grandiosidade no
público.
Esse tipo de mídia é excelente para uma marca que deseja criar uma imagem de
Autoridade no seu segmento.


Exterior é econômico
Dependendo do fluxo de veículos e pedestres que passam diariamente pela rua ou rodovia
selecionada, é possível ter uma ideia de quão vantajosa pode ser a adoção deste meio.

Alcançando um grande número de pessoas de forma orgânica, gerando um CPM (Custo
Por Mil) baixíssimo.

Nomenclaturas comuns no uso de outdoor:

Outdoor duplo – dois outdoors um ao lado do outro para uso de uma mesma mensagem.
Outdoor triplo – três outdoors um do lado do outro para o uso de uma mesma mensagem.
Outdoor lonado – utilizado para campanhas extensas, o uso de uma lona no lugar do cartaz.

.

Especificações Técnicas

Medidas

Painéis com formatos 9,00 x 3,00m

Material

Papel de 75 a 90 gramas ou Lona Vinílica.

Período de Exibição: Bi-Semanal (14 dias) ou Mensal
Clique abaixo para acessar as bi-semanas de 2022