O que é Mídia Out Of Home – OOH (Mídia Exterior)?
É uma das formas de publicidade mais antigas e tradicionais que existe. Onde a sua marca ou produto vai ser anunciado em pontos de grande tráfego de pessoas. Impactando e atraindo vários leads com a sua mensagem.
Sabe o que é o melhor?
Usamos o OOH Analytics, um conjunto de técnicas avançadas e precisas para mensurar o impacto das propagandas OOH sobre os consumidores, para conhecermos a efetividade que cada propaganda possui em um determinado público. Com essas informações, sua equipe de marketing vai conseguir elaborar estratégias mais eficientes de comunicação, melhorando o desempenho e o resultado da sua campanha.
A Mídia OOH pode ser integrada com campanhas online?
Com certeza. Ela é um complemento natural para campanhas publicitárias na internet. Por alguns motivos:
● Pode ser integrada com campanhas onlines por LINKS e QR-Code.
● Pode atuar como um topo de Funil, direcionando o lead para a sua Página na
Internet ou APP.
● Campanhas na internet estão ficando cada vez mais altas, encarecendo o custo por
lead. O mesmo não ocorre com o OOH. Ao contrário, ela possui uma ótima relação
de custo-benefício.
● É um excelente meio de fortalecimento de Branding, utilizando o tráfego orgânico de
uma localidade.
● Impacta cada pessoa que passa por ela 24 horas, 7 dias por semana.
● Possui um excelente CPM (Custo Por Mil)
A mais recente publicação do estudo do Cenp-Meios com a participação de 303 agências de publicidade, constatou que no período de JAN-MAR/2022 a mídia “Out Of Home” recebeu em torno de 10,3% de toda a verba publicitária utilizada nesse período.
Isso significa que a publicidade Outdoor continua viva e forte, sendo a terceira tipo de mídia que recebeu investimentos, ficando atrás apenas da televisão aberta e internet.
Ou seja, ela continua sendo um excelente instrumento de divulgação da sua marca para o
público.