Biana Semi Jóias

Produtos

O Outdoor é uma mídia de baixo custo e alto poder de recall, pelo impacto visual (9m x 3m), frequência de exposição e excelente cobertura. Como mídia geográfica, permite atingir cidades, bairros e até ruas específicas, possibilitando a agência e anunciante atingir com mais precisão seu público alvo (Target).

O Outdoor atua de forma eficaz na exibição de qualquer tipo de anúncio, seja ele de lançamento, sustentação, fixação de marcas e conceitos, campanhas institucionais ou de varejo, além da promoção e complementação de outras mídias, permitindo uma cobertura nacional, regional ou local. Participa ativamente da rotina dos consumidores dos centros urbanos, ditando comportamentos, hábitos e cultura, e principalmente, promovendo e estimulando o consumo do que nele é anunciado. 


Nomenclaturas comuns no uso de outdoor:

Outdoor lonado – utilizado para campanhas extensas, o uso de uma lona no lugar do cartaz.
Outdoor duplo – dois outdoors um ao lado do outro para uso de uma mesma mensagem.
Outdoor triplo – três outdoors um do lado do outro para o uso de uma mesma mensagem.






Período de Exibição: Bi-Semanal (14 dias)


Verifique abaixo nossa programação para a as bi-semanas de 2018



Calendário bi-semanas

Fotos


Normas de Comercialização